Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

segunda-feira, outubro 17, 2005

tes

"Um dia, se você deixar eu me aproximar de você, eu vou te amar de corpo, porque de resto eu já amo. Não sei se saberei como te amar, mas eu vou tentar, vou reaprender os caminhos, vou aprender a procurar o que não for evidente, afinal acredito que o sentimento faz da gente algo de mágico...

Sei lá! Só sei que não vou te cobrar muita coisa, apenas que você me ame como você sabe amar, não precisa me amar como eu te amo, porque acho difícil amar do meu jeito.

Amar do meu jeito é reaprender a enxergar coisas que não se enxergam com os olhos, mesmo que você tente... Amar do meu jeito coloca um véu sobre tudo o que você imaginava conhecer daquilo que para você é o sentimento amor. Não é algo tão simples como apenas dizer que ama...

Você perceberá o meu amor porque eu vou demonstrá-lo em sua plenitude e crueza através de pequenas coisas...Talvez num gesto, numa palavra impensada, num olhar, numa risadinha, numa lágrima, num silêncio contido só quebrado pelo suspiro de quem se sente entregue ao que virá... Sem esperas absurdas, sem achar especial demais o amor que um de nós sente, enxergando esse amor como ele é, de verdade, para cada um de nós.

Se um dia eu te amar, porque você me deixou te amar, vou querer demonstrar tudo o que tantas vezes demonstrei em palavras, farei você compreender que apesar da minha descrença em quase tudo, eu acredito em você, acredito no seu jeito de amar... no seu tempo...

Vou querer provar de você tudo o que você puder me dar, mesmo que não seja como eu imaginei que fosse... Mesmo que para isso eu tenha que pedir... Eu vou pedir, porque eu quero e saberei perceber que você também estará querendo, eu direi que sinto você de um jeito que ninguém sentiu ou sentirá, porque esse amor é um amor novo, com retiscências, limpo, fácil de amar porque é sincero e me fez querer mudar e me fez mudar.

Se um dia eu te amar, você poderá estar certo de que o meu amor não esperará aquilo que você não for capaz de me dar, mas esperará aquilo que você quiser me dar, porque você entenderá que a minha espera por você não me torna uma pessoa presa a você, mas ao que eu sinto e ao respeito pelo que vivemos até agora... Minhas respostas vêm sempre em riso e choro, porque é assim que eu sei dizer quando não encontro outra forma de dizer... "

a cOiSinHa eu!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Faço de seu sentimento o meu pensamento,
Faço do meu tormento um meio de te tocar,
compreendi no seu texto, um novo jeito de amar.

Um grande beijo

Morcega

Anônimo disse...

O seu jeito de amar.....
Assim és tu,ser replécto de amor para viver,amor para partilhar...
Sei, que vais ser feliz,tua busca da verdade já habita em ti...desejo que consigas partilhar esses sentimentos,vindos,não do corpo mas da Alma!Sê,feliz!

GONÇALO