"Um dia, se você deixar eu me aproximar de você, eu vou te amar de corpo, porque de resto eu já amo. Não sei se saberei como te amar, mas eu vou tentar, vou reaprender os caminhos, vou aprender a procurar o que não for evidente, afinal acredito que o sentimento faz da gente algo de mágico...Sei lá! Só sei que não vou te cobrar muita coisa, apenas que você me ame como você sabe amar, não precisa me amar como eu te amo, porque acho difícil amar do meu jeito.
Se um dia eu te amar, porque você me deixou te amar, vou querer demonstrar tudo o que tantas vezes demonstrei em palavras, farei você compreender que apesar da minha descrença em quase tudo, eu acredito em você, acredito no seu jeito de amar... no seu tempo...
Vou querer provar de você tudo o que você puder me dar, mesmo que não seja como eu imaginei que fosse... Mesmo que para isso eu tenha que pedir... Eu vou pedir, porque eu quero e saberei perceber que você também estará querendo, eu direi que sinto você de um jeito que ninguém sentiu ou sentirá, porque esse amor é um amor novo, com retiscências, limpo, fácil de amar porque é sincero e me fez querer mudar e me fez mudar.
a cOiSinHa eu!!
2 comentários:
Adorei!
Faço de seu sentimento o meu pensamento,
Faço do meu tormento um meio de te tocar,
compreendi no seu texto, um novo jeito de amar.
Um grande beijo
Morcega
O seu jeito de amar.....
Assim és tu,ser replécto de amor para viver,amor para partilhar...
Sei, que vais ser feliz,tua busca da verdade já habita em ti...desejo que consigas partilhar esses sentimentos,vindos,não do corpo mas da Alma!Sê,feliz!
GONÇALO
Postar um comentário