Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

domingo, julho 16, 2006

Across the universe...

Vowels-a sOoL!!
"Através do universo palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel.
Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo.
Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por minha mente, me possuindo e acariciando.

Jai guru deva.
Om.

Nada vai mudar meu mundo

Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhares de olhos.
Eles me chamam para ir pelo universo. Pensamentos se movem como um vento incansável dentro de uma caixa de correio.
Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo.

Jai guru deva.
Om.

Nada vai mudar meu mundo...

Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos, me excitando e convidando...
Um amor incondicional sem limites que brilha em minha volta como milhões de sóis, e me chamam para ir pelo universo.

Jai guru deva.
Om.

Nada vai mudar meu mundo...

Jai guru deva...
Om."

The Beatles - Versão: Laibach

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi good musik! super! hey click the link "brasilien in Weggis" Girls!

http://weggis06.blogspot.com/