Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

segunda-feira, maio 08, 2006

Those Sweet Words

A beleza da vida está em sempre encontrarmos caminhos, mesmo que não sejam os caminhos procurados... A beleza da vida está em reconhecermos que, muitas vezes, nos preocupamos com tanta coisa desnecessária, nos esquecendo de dar o efetivo valor às coisas realmente importantes... O que é importante? Acredito que perceber que os caminhos sempre nos levam a algo, esperado ou não.... Meu Tio, você é especial... Cheirosss!!

LaraJade=a sOoL!!

"O que você disse?

Sei que vi você cantando e meus ouvidos não pararão de aclamar até ouvir novamente aquelas doces palavras...

O que você disse?

Fim do dia, o ponteiro das horas girou, mas antes que a noite se acabe eu só tenho que ouvir aquelas doces palavras faladas como se fossem melodia.
Todo o seu amor é um balão perdido que vai subindo durante a tarde até caber na cabeça de uma agulha

Entre ...

Você teve dificuldades para dormir pois a lua estava me mantendo acordada.
E tudo o que sei é que estou feliz em vê-lo outra vez.
Veja, meu amor é como um balão perdido que vai subindo durante a tarde...
E então você apareceu...

O que você disse?

Eu sei o que você estava cantando mas meus ouvidos não pararão de aclamar até ouvir aquelas doces palavras numa melodia simples.
Eu só preciso ouvir aquelas doces palavras faladas como se fossem uma melodia...

Eu só quero ouvir aquelas doces palavras... "

Norah Jones de: Lee Alexander - Richard Julian - adaptada por a sOoL!!

Nenhum comentário: