Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

quinta-feira, setembro 29, 2005

O Vento


Posso ouvir o vento passar... assistir a onda bater
mas o estrago que faz... a vida é curta pra ver...
Eu pensei...
quando eu morrer vou acordar para o tempo... para o tempo parar.
Um século, um mês, três vidas e mais um passo pra trás?
Por que será?
Vou pensar.

- Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer...
E isso, eu vi, o vento leva!
- Não sei... mas sinto que é como sonhar...
Que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...
E isso por que? Diz mais!
... Se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem
então o que resta é chorar e talvez, se tem que durar,
vem renascido o amor bento de lágrimas.
Um século, três, se as vidas atrás são parte de nós.
E como será?
O vento vai dizer lento o que virá
e se chover demais a gente vai saber,
no claro de um trovão,
se alguém depois sorrir em paz.
Só de encontrar...

Rodrigo Amarante (adaptado)

Nenhum comentário: