Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

domingo, agosto 27, 2006

Gestos

let_me_know_the_way_by_nFeel-a sOoL!!
"Vivo na esperança de um gesto que hás-de fazer.

Gesto, claro, é maneira de dizer, pois o que importa é o resto que esse gesto tem de ter.

Tem que ter sinceridade sem parecer premeditado; e tem que ser convincente, mas de maneira diferente do discurso preparado.

Sem me alargar, não resisto à tentação de dizer que o gesto não é só isto...

Quando tu, em confusão, sabendo que estou à espera, me mostras que só hesitas por não saber começar, que tentações de falar!

Porque enfim, como advinhas, esse gesto eu sei qual é, mas se o disser, já não é..."

Reinaldo Ferreira

Nenhum comentário: