Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

domingo, julho 09, 2006

Que Mundo Maravilhoso...

"Eu vejo as árvores de verde, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso...

Eu vejo os céus de azul e as nuvens de branco
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso...

collage

As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo !"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso..."

canta: Louis Armstrong

Nenhum comentário: