Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

terça-feira, dezembro 20, 2005

Porque não...

"Eles
começaram
perseguindo os comunistas,
e eu não protestei,
porque não era comunista.
Depois,
vieram buscar os judeus,
e eu não protestei,
porque não era judeu.
Depois ainda,
vieram buscar os sindicalistas,
e eu não protestei,
porque não era sindicalista.
Aí, vieram buscar os homossexuais,
e eu não protestei,
porque não era homossexual.
Aí então,
vieram buscar os ciganos,
e eu não protestei,
porque não era cigano.
E depois,
vieram buscar os imigrantes,
e eu não protestei,
porque não era imigrante.
Depois,
vieram me buscar.
E já não havia ninguém para protestar".

Martin Niemöller

Nenhum comentário: