Páginas

Música Brasileira

"Não é bom para o homem estar só mas ele está só, mesmo assim, ele espera e está só, ele adia e está só, só ele sabe que mesmo adiando chegará."
Natan Zach

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Porque não me vês?

"Meu amor adeus...Tem cuidado.

Se a dor é um espinho que espeta sozinho
Do outro lado... Meu bem desvairado...Tão aflito
Se a dor é um dó que desfaz o nó
E desata um grito, um mau olhado, um mal pecado
E a saudade é uma espera...

É uma aflição

Se é Primavera é um fim de Outono
Um tempo morno... É quase Verão em pleno Inverno
É um abandono... Porque não me vês?

Maresia

Se a dor é um ciúme que espalha um perfume que me agonia
Vem me ver amor... De mansinho...
Se a dor é um mar louco a transbordar
Noutro caminho quase a espraiar...

Quase a afundar

E a saudade é uma espera...É uma aflição
Se é Primavera é um fim de Outono
Um tempo morno é quase Verão em pleno Inverno

É um abandono"

Fausto in: http://avidaseguedentrodemomentos.blogspot.com.

Nenhum comentário: